26 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:32min. 
 em 
Corpo de Bombeiros de Caicó inaugura obras da unidade operacional

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte inaugura, nesta terça-feira (27), às 16h, a primeira fase de obras da Unidade Operacional de Caicó (3º SGB/2º GB). Na ocasião, serão lançados também a Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil da Unidade, o alojamento de Cabos e Soldados, o alojamento de Sub Tenentes e Sargentos, o refeitório, a recepção, o calçamento e a garagem de viaturas.

Além disso, o Comandante Geral da Corporação, Coronel Cláudio Christian Bezerril da Silva, estará entregando, para a unidade de Caicó, uma caminhonete do tipo L200 produzida especialmente para atuar em Combate Florestal, assim como também, novas mangueiras, mangotinhos, esguichos e uniformes de aproximação contra o fogo.

A unidade operacional de Caicó, que fica localizada na RN 288, km 49, no bairro Samanaú, no Aeródromo Ruy Mariz, atende atualmente a 26 municípios da região do Seridó. Entre os trabalhos de destaque desenvolvidos pelos bombeiros de Caicó, está o programa Bombeiro Mirim, que atua na região desde 1997, atendendo a 120 crianças e adolescentes de ambos os sexos.

A unidade de Caicó oferece à população os serviços de combate a incêndio, salvamento em altura e terrestre, atendimento pré-hospitalar, além do serviço técnico de engenharia.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com