22 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:28min. 
 em 
Comitê pró-Dilma realiza caminhada na zona Norte de Natal

O Comitê Suprapartidário de Dilma em Natal promoveu duas caminhadas, nesta quinta-feira (21), nos bairros de Nova Natal e Parque das Dunas, na Zona Norte da cidade. A deputada federal Fátima Bezerra (PT), o ex-vereador Hugo Manso (PT) e diversas lideranças comunitárias participaram das mobilizações. O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) e o vereador Fernando Lucena (PT) participaram da caminhada no Parque das Dunas.

Em Nova Natal, Fátima e Hugo e a militância petista percorreram as principais ruas do bairro, cumprimentaram os moradores e receberam o apoio das pessoas à candidatura de Dilma.

Fátima ressaltou que a campanha do PSDB recorreu à baixaria contra Dilma, recorrendo ao “vale-tudo” para tentar vencer as eleições, mas destacou que a população não se deixará levar por esse jogo sujo.

“Andaram falando de Dilma, difamando, caluniando o nome dela, achando que o povo é bobo. Mas o povo não vai acreditar nisso, nem nas falsas promessas”, discursou.

A caminhada também foi marcada por momentos de emoção, como quando um militante histórico do PT mostrou fotografias das primeiras campanhas de Fátima em Natal e de Lula no Brasil.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com