03 ago 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:49min. 
 em 
Comissão se reúne para discutir edital do Processo Seletivo para Estagiários do TJRN

A Comissão de realização do processo seletivo para estágio estudantes do Poder Judiciário se reunirá na sexta-feira (05), para discutir os termos do edital que selecionará 30 estudantes – sendo 28 do curso de Direito e dois de Psicologia – que vão atuar no Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça do RN.

De acordo com a Resolução nº 024/2011-TJ, de 06 de julho deste ano, poderá ingressar no Programa de Estágio o estudante regularmente matriculado, com freqüência efetiva em instituições de ensino superior pública ou particular.

A contratação dos estagiários do curso de Direito e Psicologia será efetivada após aprovação em processo seletivo de provas realizadas pela Escola de Magistratura (ESMARN).

O estagiário-conciliador exercerá suas atividades vinculado ao Centros de Solução de Conflitos Judiciais do TJRN, devendo presidir Audiências de pré-conciliação, conciliação e/ou mediação, de acordo com sua formação acadêmica. O processo seletivo foi autorizado no último dia 12 de julho pela Portaria nº 851/2011-TJ assinada pela Presidente do Tribunal, Desembargadora Judite Nunes.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com