26 jun 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:45min. 
 em 
Coligação PDT/PCdoB terá 26 candidatos a deputado estadual e oito a federal

Além da aprovação das candidaturas de Calos Eduardo e Álvaro Dias (PDT), candidato a vice na chapa do ex-prefeito de Natal, mais 19 pré-candidatos a deputados estaduais e quatro pré-candidatos para a Câmara Federal tiveram suas candidaturas homologadas pelo PDT. O PCdoB, por sua vez, oficializou sete candidatos a deputado estadual e quatro a deputado federal.

De acordo com o secretário geral do PDT, Johnny Costa, 43 delegados municipais e 51 convencionais aprovaram as candidaturas. Ao todo, foram 91 votos. O ex-prefeito de Caicó e candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Roberto Germano (foto), foi um dos que discursaram durante a convenção estadual do PDT e declarou estar confiante para disputar as eleições deste ano.

De acordo com o candidato, a experiência na prefeitura da cidade de Caicó, região do Seridó, foi decisiva para que seu nome fosse apresentando para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. “Fui o prefeito mais bem avaliado na cidade de Caicó e vamos ser um grande deputado estadual não só para o Seridó, mas para todo o Rio Grande do Norte. Tenho certeza de que pela primeira vez o Rio Grande do Norte vai eleger um deputado estadual e um senador do PCdoB”, acredita Germano.

A vereadora Sargento Regina, candidata a deputada estadual pelo PDT, lamentou a situação em que se encontra o Rio Grande do Norte. “O nosso Estado precisa de um homem sério e com políticas públicas que funcionem”. Regina ainda defendeu a Polícia Militar, categoria que representa, e falou da seriedade do PDT. “Quem está dizendo que nós não vamos conseguir, está enganado, pois o Rio Grande do Norte quer mudança, e esse sentimento é o da maioria”, alega a candidata a deputada estadual.

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), também discursou em favor de Carlos Eduardo e confirmou que seu candidato para deputado estadual será o ex-prefeito e seu antecessor, jornalista Agnelo Alves (PDT).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com