09 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
00:34min. 
 em 
Cem homicídios registrados esse ano em Mossoró

O município de Mossoró, segundo as autoridades locais, atingiu uma marca histórica de cem homicídios em apenas cinco meses. Este ano está sendo considerado até agora, como o mais violento da história.

A cidade vive atualmente um clima de guerrilha urbana pelo grande número de assassinatos praticados, colocando as autoridades e a população em alerta. Em praticamente todos os bairros de Mossoró aconteceram homicídios, mas a incidência maior, como era de se esperar aconteceu nos bairros periféricos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que esteve presente em todos os chamados após os homicídios, a forma de execução é semelhante. Geralmente dois homens armados, motorizados, fazem os disparos e fogem do local.

O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, convocado esteve na cidade no Palácio da Resistência. Disse que o governo tomará providências enérgicas, anunciando desde já, para tão logo seja encerrada a greve, a criação da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!