25 dez 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:40min. 
 em 
Casal é preso com armas e drogas na Praia do Meio em Natal

Um casal foi preso pelo Batalhão de Choque da PM, na rua do Motor na Praia do Meio em Natal. O casal estava praticando posse ilegal de drogas e armas. Com eles foram encontrados maconha, crack, armamentos, munições e objetos roubados. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e um terceiro indivíduo presente ao local, conseguiu fugir.

Os policiais encontraram com o casal vários tabletes de maconha, setenta pedras de crack, um revólver calibre 32, aparelhos celulares, papéis para enrolar droga, uma pistola e R$ 120 reais em dinheiro. A denúncia anônima chegou aos policiais dando conta de que um elemento conhecido como “Chicão” estava em companhia de outro, conhecido como “Cupim”, comercializando drogas e fortemente armados.

Uma viatura policial do BP Choque, dirigiu-se até lá para investigar a situação e prender os delinquentes. Chegando ao local, prenderam em flagrante, Michele Abreu, de 30 anos e um elemento chamado Rudson Felismino, de 19 anos. A mulher detida já respondia processo por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional, retornando assim ao presídio.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com