24 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
05:57min. 
 em 
Carlos Eduardo, em Currais Novos: “O RN precisa de governo de verdade e não aguenta mais tanta politicagem”

Em frente à unidade da Central do Cidadão que inaugurou anos atrás, na praça Cristo Rei, o candidato a governador Carlos Eduardo fez em Currais Novos o comício que encerrou sua agenda de campanha, na noite desta quinta-feira (23). Além de lembrar os serviços prestados a Natal e ao Estado – como a criação da própria Central do Cidadão -, o representante da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP) apresentou suas propostas para o município e para o Seridó.

Entre os projetos anunciados pelo candidato aos currais-novenses, está o de incentivar o fluxo turístico local, investindo na realização de eventos e nas riquezas naturais da região, como a Serra de Sant’Ana. “Currais Novos é uma cidade que tem muito que crescer e se beneficiar do turismo. Basta vontade política e um governo sério para que esse projeto se realize”, afirmou ele, acrescentando que, como governador, também vai atuar para a revitalização do setor mineral e para um processo mais efetivo de industrialização no município.

Outro ponto abordado no discurso de Carlos Eduardo tratou da Central do Cidadão. “Fiz questão de vir aqui, de frente a este órgão que ajudei a construir, porque soube que ele anda maltratado e com seus servidores desmotivados”, disse. “Mas vim, principalmente, para dizer que, no nosso governo, ele voltará a ganhar a importância que nunca deveria ter perdido. Vamos reestruturá-lo e ampliá-lo em todo o Estado. Faremos também a capacitação contínua dos funcionários que atuam nas Centrais, pois queremos pessoas sempre atuantes e motivadas prestando um bom serviço aos potiguares. Assim, garantiremos aquela que é a marca original da Central do Cidadão: o nível de excelência no serviço público”.

Carlos Eduardo lembrou ainda que escolheu um representante do Seridó como companheiro de chapa – o deputado estadual Álvaro Dias (PDT) – para ajudá-lo a fazer um bom governo para a região. “Como vice-governador, Álvaro Dias terá a responsabilidade de contribuir para que façamos um bom governo para o Seridó e o Rio Grande do Norte. Não quero ser governador para fazer arranjos de politicagem, mas para que o Governo seja verdadeiramente voltado para o cidadão e cidadã potiguar e para a modernização da nossa máquina administrativa”, destacou o candidato, que também foi acompanhado em Currais Novos pelo candidato a senador Sávio Hackradt (PCdoB) e por candidatos da chapa proporcional. “Estamos convictos de que o Rio Grande do Norte não agüenta mais tanta politicagem”.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Waldir disse:

    Se precisar de alguem de confiança estarei a disposição

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com