08 out 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:16min. 
 em 
Carlos Eduardo e Hermano Morais reiniciam atividades de campanha

Apenas um dia após o resultado do primeiro turno, Hermano Morais e Carlos Eduardo, que estão na disputa pela prefeitura de Natal no segundo turno, recomeçaram a campanha.

 O ex prefeito Carlos Eduardo que teve 153.454 votos, durante o dia se reuniu com assessores para discutir estratégias, assim como também manteve contato com aliados e militantes que estão engajados na sua campanha. Nesta terça feira, dia 9, o candidato tem uma viagem marcada para Brasília, onde cumprirá agenda intensa, retornando a Natal e retomando as atividades de campanha na quarta feira.

O candidato do PMDB, Hermano Morais, que teve 87.380 votos e foi o segundo colocado na disputa do primeiro turno, se reuniu hoje com a coordenação de sua campanha e aproveitou o dia para fazer visitas e agradecer os votos recebidos.

Nesta terça, deve retomar a agenda oficial e em entrevista a rádio FM 97,9 pela manhã, afirmou que mesmo nessa segunda feira, já retomou a campanha e os trabalhos para o segundo turno.  “Desde cedo estou trabalhando, vamos discutir e reforçar a campanha. Ela é curta, temos de acertar e vencer.” – enfatizou o candidato.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!