20 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:23min. 
 em 
Carlos Eduardo e Álvaro Dias realizam caminhada e comícios relâmpagos em Caicó

O candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo (PDT), e seu vice Álvaro Dias (PDT), cumpriram agenda em diversos bairros de Caicó, nessa segunda-feira (19).

Eles foram acompanhados pelo candidato ao Senado, Sávio Hackradt, e a deputado estadual, Roberto Germano – ambos do PCdoB, vereadores e lideranças locais. O grupo iniciou a agenda às 17h, caminhando pelo bairro Recreio, na Zona Norte.

“Nunca um candidato ao governo do estado veio ouvir o povo do Recreio, que tem como exemplo a criação de uma gestão participativa”, disse Roberto Germano ao se referir a Carlos Eduardo quando governou a capital do estado.

O próprio Germano, quando foi prefeito de Caicó, soma em prol da comunidade a ampliação da escola municipal local, posto de saúde, anel viário e saneamento básico. Obras conseguidas com a ajuda de Álvaro Dias, quando foi presidente da Assembleia, e do então governador Garibaldi Filho.

Crítica à administração municipal

Ao percorrer o bairro Recreio, o candidato a vice de Carlos Eduardo, Álvaro Dias, criticou “as ruas sem iluminação, mal-cuidadas, numa demonstração do pior prefeito da história”.

“O Seridó está empobrecido, atrasado. Caicó não tem assistência na área de Saúde, além das escolas estarem em condições precárias”, completou Carlos Eduardo.

CLIQUE AQUI e confira cobertura fotográfica.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com