03 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:21min. 
 em 
Carlos Eduardo: “As portas do meu governo estarão abertas para Parnamirim”

A cidade de Parnamirim terá grande atenção e receberá muitos investimentos do Governo de Carlos Eduardo. Quem garantiu isso foi o próprio candidato a governador pelo PDT, em caminhada realizada no final da tarde desta terça no bairro Primavera, localizado no município.

Carlos Eduardo percorreu as ruas do bairro ao lado do prefeito Maurício Marques (PDT), de vereadores, lideranças políticas e de outros candidatos da coligação Coragem Pra Mudar.

Dirigindo-se ao prefeito e a outras pessoas que acompanhavam a mobilização, Carlos Eduardo destacou que conhece Parnamirim e suas necessidades, e que tem sintonia administrativa com a cidade desde a época em que seu pai, jornalista Agnelo Alves, assumiu a Prefeitura local. “Parnamirim não vai precisar pedir audiência para o governador do Estado quando eu for eleito. As portas estarão abertas para a cidade”, pontuou Carlos Eduardo.

Atual candidato a deputado estadual pelo PDT, o próprio Agnelo Alves participou da caminhada desta terça no bairro Primavera. Também estiveram presentes o candidato a deputado federal Afrânio Amorim (PDT), o vice-prefeito de Parnamirim, Epifânio Bezerra e as vereadoras Lúcia Tiago (PRB), Elienai Cartaxo (PMDB) e Valéria Felipe (PDT).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!