05 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:13min. 
 em 
Caravana da Coragem movimenta Mossoró: “Engana-se quem acha que esta cidade tem dono”

O candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT), capitaneou a Caravana da Coragem na tarde deste sábado (4), em Mossoró. Juntamente com aliados locais e outros candidatos da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP), Carlos Eduardo divulgou sua campanha durante mais de três horas de travessia pelas ruas de Mossoró. Uma movimentação que surpreendeu pelo tamanho e pela empolgação dos que dela faziam parte. “Engana-se quem acha que Mossoró tem dono”, afirmou o candidato a governador.

Participaram da mobilização liderada pelo pedetista os candidatos a senador, Sávio Hackradt (PCdoB), a primeiro suplente de senador, Rútilo Coelho (PDT), candidatos a deputado estadual (Gutemberg Dias, do PCdoB, e Afrânio Amorim, do PDT) e a deputado federal (Marcos Ribeiro, do PDT, e Divanilton Pereira, do PCdoB). O presidente estadual do PCdoB, Antenor Roberto, também integrou a Caravana da Coragem em Mossoró.

Comitê em Mossoró

Mossoró agora conta com um comitê oficial da campanha de Carlos Eduardo (PDT) ao Governo do Estado. Localizado na avenida Dix Neuf Rosado, centro da cidade, o espaço foi aberto na manhã deste sábado (4) pelo próprio candidato e por outros representantes da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP), como o candidato a senador, Sávio Hackradt (PCdoB), e seu primeiro suplente, o empresário Rútilo Coelho (PDT), cujas empresas têm atuação destacada no mercado mossoroense.

Para Carlos Eduardo, a abertura do comitê demonstra que Mossoró está aberta ao seu nome, como alternativa para chegar ao Governo do Estado. “Estou aqui porque também sou livre e independente, como os mossoroenses, e porque quero fazer um bom governo para Mossoró e o Rio Grande do Norte”, afirmou o candidato.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com