10 nov 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:05min. 
 em 
Baterista Caicoense pode representar o RN na Etapa Nacional do Concurso de Bateria promovido pela Roland

 

O baterista Caicoense Diêgo Medeiros, “artista solo”, participa mais uma vez do Concurso de Bateria promovido pela Roland, o ”V-DRUMS CONTEST”. A Roland Brasil, que é uma das maiores empresas do mundo no ramo de tecnologia em instrumentos, está em busca do melhor baterista do País. Por conta disso, realiza o concurso – Etapa Brasil 2012″ para os músicos poderem demonstrar o seu talento e, de quebra, conhecerem as inúmeras vantagens e as diversas possibilidades das baterias eletrônicas da linha V-Drums.
Ano passado o músico caicoense, que é irmão da cantora da banda Forró do Agito, Daniely Medeiros, participou do mesmo certame indo para a para final e ficando com a segunda colocação. Além de faturar R$ 10 mil, o vencedor ganhou o direito de representar o Brasil na etapa internacional do concurso, disputada em Los Angeles, Estados Unidos, em janeiro de 2012. Este ano, O Diêgo Medeiros, disputa novamente e já está classificado para a próxima fase entre 20 participante na qual ele é o único representante do RN. Destes 20, 4 serão escolhidas pelos jurados e 1 participante apenas será escolhido pelos internautas.
Portanto, vamos dar valor o que é nosso votando no Diêgo Medeiros. Para votar basta 4 passos que nosso blog traz agora para vocês:

1. clicar no link; http://www.rolandbrasil.com.br/v-drums/contest/index.php/votacao
2. Escolher “Diego José de Medeiros”;
3. Preencher os campos com o e-mail e os caracteres;
4. Por fim e mais IMPORTANTE: IR PARA SUA CAIXA DE E-MAIL, ABRIR O E- EMAIL ENVIADO PELA ROLAND E CLICAR NO LINK CONFIRMANDO SEU VOTO.

Fonte: Anselmo Santana

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!