04 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:39min. 
 em 
Baía Formosa acolhe candidatura de Carlos Eduardo ao Governo

Receber de braços abertos. A expressão pode até configurar um certo clichê, mas traduz com fidelidade a recepção que o candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) encontrou na noite desta sexta-feira (3), ao chegar em Baía Formosa. Uma multidão o recebeu e acompanhou sua passagem pelo município.

A acolhida carinhosa a Carlos Eduardo em Baía Formosa não se deu por acaso. Antes, foi um reconhecimento. Na época em que era deputado estadual, ele articulou a liberação de recursos para obras importantes, como a construção de uma escola de Ensino Fundamental e de uma ponte no distrito de Sagi, já na fronteira com a Paraíba. “Estou aqui porque conheço Baía Formosa e porque quero contribuir muito mais para o crescimento desta cidade e para a melhoria da qualidade de vida da sua população”, declarou ele, ressaltando que, como governador, priorizará no município ações de incentivo ao Turismo.

As lideranças políticas do município que apoiam Carlos Eduardo também destacaram a facilidade na escolha do seu candidato ao Governo. “Nós devemos escolher um candidato por suas qualidades, e você, Carlos Eduardo, tem as qualidades que um político precisa ter”, definiu o secretário municipal de Educação, Auriberto Araújo (PSB), no comício que encerrou a mobilização. “Baía Formosa não vai deixar de votar em Carlos Eduardo, porque ele é um homem de responsabilidade e, acima de tudo, um político com serviços prestados a Natal e ao Rio Grande do Norte”.

Candidato a deputado estadual, o jornalista Agnelo Alves (PDT) lembrou à população do município sua participação decisiva sobre o futuro do Estado nos próximos quatro anos. “Não deixem ninguém decidir por vocês. Reflitam, sigam suas consciências e votem com independência, escolhendo o candidato que será o melhor governador para o Rio Grande do Norte”. Em Baía Formosa, Carlos Eduardo conta também com o apoio político do vice-prefeito Cláudio Cavalcante (PV), dos ex-vereadores José Carlos (PDT), Marcos Antônio (PSB) e do ex-vice-prefeito Juscelino Rodrigues (PSB).

O município litorâneo foi o ponto final da agenda do candidato da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP). Antes, ele passara por São José do Mipibu, onde fez caminhadas no centro urbano e no distrito de Laranjeira dos Cosmes, e por Nísia Floresta, em uma caravana. Neste sábado (4), a campanha de Carlos Eduardo se desloca para Mossoró e Assu.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com