16 out 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:12min. 
 em 
Álvaro Dias confirma que vai entrar na disputa para a Assembléia em 2014.

O ex-deputado estadual Álvaro Dias declarou que planeja disputar um cargo na Assembleia Legislativa em 2014. Em declaração ao blog de Marcos Dantas, o político, que é filiado ao PMDB, disse que a tendência é buscar a volta ao Legislativo estadual.

“Vamos esperar porque o futuro vem aí e nós vamos ter que tomar uma posição sobre qual cargo eletivo deveremos disputar. Com certeza, muito provavelmente poderá ser o nosso retorno a Assembleia Legislativa”, disse Álvaro Dias.

Álvaro participou ativamente da campanha de Roberto Germano em Caicó e vários vereadores eleitos na cidade já declararam apoio a sua candidatura em 2014, entre eles Zé Maria, Lobão, Odair e doutor Júlio Gregório do PMDB.

O deputado confessou que está recebendo apelo de muitos correligionários, pois todos possuem o mesmo sentimento de que Caicó perdeu representatividade política. A cidade está contando agora com apenas um deputado no legislativo e isso enfraquece Caicó que já teve três deputados estaduais na mesma legislatura.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!