03 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:24min. 
 em 
“Não tem um bairro de Natal em que eu não seja bem recebido”, agradece Carlos Eduardo, no Bairro Nordeste

O candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) reviveu momentos de carinho por parte da população de Natal, ao caminhar na tarde desta quinta-feira (2) pelas ruas do Bairro Nordeste, Zona Oeste da cidade.

“Não tem um bairro de Natal em que não sejamos bem recebidos, pois os natalenses conhecem a nossa história e o trabalho dedicado que desenvolvemos em favor desta cidade. Sabem também que queremos trabalhar ainda mais, e agora por todo o Rio Grande do Norte”, assinalou o ex-prefeito, agradecendo pelas manifestações de apreço que lhe foram feitas.

Divulgando sua candidatura e apresentando as propostas que pretende implementar como governador, Carlos Eduardo percorreu as ruas de Bairro Nordeste acompanhando de outros representantes da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP), como o candidato a senador, Sávio Hackradt (PCdoB). Também participaram da caminhada os candidatos a deputado estadual George Câmara (PCdoB) e os candidatos a deputado federal Marcos Ribeiro (PDT), Maurisom (PRP) e Divanilton Pereira (PCdoB), além do vereador Raniere Barbosa (PRB).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!