28 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
05:45min. 
 em 
Visita à SBPC e caminhada em Brasília Teimosa marcam dia de campanha de Carlos Eduardo

Natal foi mais uma vez o centro da campanha de Carlos Eduardo, candidato ao Governo do Estado pelo PDT. Uma visita à estrutura da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece no Campus da UFRN, e uma caminhada pelo bairro de Brasília Teimosa foram os pontos altos de sua agenda nesta terça-feira (27).

Os compromissos do dia de Carlos Eduardo começaram pela manhã, em uma reunião no seu escritório político, onde fechou a aliança com o grupo político de Macaíba formado pelo vereador Eduardo “O Rodo” (PMN), pelo presidente estadual do PTdoB, Mano Targino, e com o estudante Jean Rocha, futuro presidente do PDT no município.  “Não ficamos apenas politicamente mais fortes em Macaíba. Apoios como estes indicam que estamos no caminho certo para tentar melhorar o nosso Estado e a qualidade de vida dos potiguares”, comemorou o candidato da coligação “Coragem Pra Mudar”.

Ainda pela manhã, Carlos Eduardo percorreu os estandes da SBPC, onde conversou com expositores e conferiu alguns dos projetos apresentados no evento. “A realização de encontros como a SBPC são a prova de que temos muita capacidade na área científica, e que o segmento de pesquisas precisa ser incentivado para contribuir no nosso desenvolvimento”, afirmou ele, cujo programa de governo prevê estímulos para os setores de ciência e tecnologia.

O dia de campanha de Carlos Eduardo nesta terça foi encerrado com uma caminhada no bairro de Brasília Teimosa, cujas ruas percorreu ao lado dos companheiros de chapa Álvaro Dias (candidato a vice-governador pelo PDT) e Sávio Hackradt (candidato a senador pelo PCdoB). Também participaram da movimentação candidatos proporcionais da coligação Coragem Pra Mudar: Agnelo Alves (PDT) e Professora Valda (PCdoB), candidatos a deputado estadual; Jonas Madruga (PDT) e Maurisom (PRP), candidatos a deputado federal. Coordenador da campanha de Carlos Eduardo em Natal, o vereador Raniere Barbosa (PRB) também esteve presente na caminhada.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!