17 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:37min. 
 em 
Vilma, Hugo e Iberê reúnem lideranças em grande encontro realizado em Natal

Os candidatos ao Senado Vilma de Faria, Hugo Manso e o governador Iberê Ferreira de Souza, da coligação “Vitória do Povo” (PSB, PT, PTB e PPS), participaram neste sábado (17), do encontro de lideranças de Natal, realizado no Espaço América, para divulgação das propostas de campanha ao Governo do Estado e Senado.

Os candidatos na chapa proporcional, para Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados, também participaram do grande encontro que lotou o clube no bairro do Tirol.

Vilma e Hugo ressaltaram a importância de se eleger candidatos ao Senado e para a Câmara dos Deputados comprometidos com o projeto de Dilma Roussef para presidente da república. “Não podemos repetir o erro de Natal nas últimas eleições municipais”, disse Hugo Manso, companheiro de Vilma na chapa para o Senado.

Vilma de Faria reforçou para as lideranças de Natal e região metropolitana o papel de um senador, como legislador e com a força de um representante do estado. “Lá todos, grandes e pequenos, tem o mesmo peso na hora de votar”, disse Vilma. “Quero ser senadora para trabalhar ainda mais pelo Rio Grande do Norte e ampliarmos com o governador Iberê, que será reeleito, a parceria iniciada no nosso governo com o presidente Lula”. “Aqui mesmo no nosso Estado tiramos meio milhão de pessoas da miséria”.

A candidata ao senado ainda criticou a atuação dos atuais senadores que buscam a reeleição. “Eles dizem aos eleitores daqui que estão com Lula, e lá em Brasília votam contra o nosso projeto” disse a candidata, que agradeceu as lideranças de Natal e região metropolitana onde tem caminhado com  povo desde o início da campanha.

Vilma concluiu pedindo para que os eleitores comparem os candidatos, as propostas e quem já fez mais pelo estado. “Em todas as comparações tenho a convicção que ganhamos”. 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!