26 ago 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:38min. 
 em 
Vacina é mais segura do que pegar Covid-19, aponta estudo em Israel

Pessoas que se vacinaram contra a Covid-19 tiveram menos reações e complicações de saúde do que aquelas que foram infectadas pelo novo coronavírus, concluiu um estudo com mais de 2,4 milhões de pessoas em Israel vacinadas com o imunizante da Pfizer/BioNTech. Pessoas que se vacinaram contra a Covid-19 tiveram menos reações e complicações de saúde do que aquelas que foram infectadas pelo novo coronavírus, concluiu um estudo com mais de 2,4 milhões de pessoas em Israel vacinadas com o imunizante da Pfizer/BioNTech.

Publicado no periódico científico New England Journal of Medicine na quarta-feira (25), o estudo revelou que o risco de inflamação no coração, inchaço nos gânglios linfáticos e/ou herpes zoster, tidos como efeitos adversos da vacina, são maiores em caso de infecção por Covid-19.

“Para contextualizar esses riscos, também examinamos os dados de mais de 240 mil pessoas infectadas para estimar os efeitos de uma infecção documentada de SARS-CoV-2 na incidência dos mesmos eventos adversos”, explicam os autores do estudo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com