30 ago 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:15min. 
 em 
Rogério desmente Dilma: “Ela defendia ditadura do proletariado. Nunca lutou pela democracia”

Rogerio-Marinho 5

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) discursou na manhã desta segunda-feira (29) no Senado, durante a sessão definitiva sobre o seu processo de impeachment. Presente no plenário da Casa durante as palavras da petista, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) disse que o “sentimento é de frustração” após o discurso. Para o tucano, não foi dada nenhuma explicação para os erros cometidos, assim como nenhum pedido de desculpas foi feito a nação.

Ainda de acordo com Rogério Marinho, Dilma Rousseff faltou com a verdade ao falar do seu passado distante. “Ela começa mentindo, dizendo que lutou pela democracia, quando, na verdade, ela fazia parte de uma organização terrorista que defendia pela luta armada a ditadura do proletariado. Ela nunca lutou pela democracia do país”, disse o parlamentar.

Segundo o deputado, o “PT institucionalizou a corrupção. Pela primeira vez um partido tem três tesoureiros presos, todos acusados de corrupção, de achaque, de chantagem com empresas que tinham obras no governo federal. Se recebia propina não para indivíduos, mas para um partido político inteiro. Havia um projeto sofisticado de perpetuação do poder bancado pela própria sociedade, promovido por um partido que se elegeu sob a égide da ética, mas que era muito pior do que acusava os demais”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com