Com o retorno dos programas eleitorais pela televisão, os candidatos a prefeito de Natal, Carlos Eduardo e Hermano Morais terão até o dia 26 de outubro para conquistarem a maioria dos eleitores da capital do Estado.
No primeiro dia de programa no segundo turno das eleições, o candidato Carlos Eduardo enalteceu a importância do apoio declarado que recebeu do PT, além de mostrar a diferença de 66 mil votos para Hermano que conseguiu quando obteve 153 mil votos. Além de afirmar que o candidato Hermano apoiaria as administrações de Micarla e Rosalba.
O candidato Hermano, afirmou ser um candidato ficha limpa e agradeceu aos eleitores pelo fato de estar no segundo turno, também adotou o discurso da mudança. O programa atacou ainda a administração Carlos Eduardo com obras inacabadas como o Parque da Cidade e o Cemitério do Planalto.
0 Comentários