Por volta das 18h de ontem (13), na BR-226, nas proximidades de Macaíba, policiais rodoviários federais abordaram o veículo Toyota Corolla, de placas NQB-9887/PB, e após consulta ao sistema de informações verificaram que apresentava registro de furto em João Pessoa/PB, ocorrido em 09 de maio deste ano. A placa verdadeira era NQF-1206/PB.
Durante a abordagem, o condutor, Ivis Freire da Silva, 41 anos, informou que havia locado o veículo a dois rapazes de nomes Carlos Eduardo Silva de Góis, 21, e João Paulo da Silva, 27, e que na oportunidade os dois ofereceram também um Honda Civic.
Em seguida, os policiais se dirigiram a Natal e localizaram os supostos proprietários do veículo. Ao serem questionados a respeito do Honda Civic, Carlos Eduardo e João Paulo informaram que o veículo tinha sido entregue a uma pessoa de nome Paulo Teixeira Cunha do Nascimento. Ao se localizar Paulo Teixeira, constatou-se que o veículo Honda Civic, de placa NQE-7409, era produto de furto ocorrido em 12 de julho deste ano, também na cidade de João Pessoa.
Os veículos estavam com documentos montados, ou seja, a cédula do documento era original, mas os dados eram falsos. Os veículos e as pessoas envolvidas foram apresentados na delegacia de plantão zona sul. A PRF contabiliza 84 veículos recuperados desde o início do ano. Em 2010 foram 106 os veículos recuperados, no trabalho de fiscalização das rodovias federais do RN.
0 Comentários