O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse que o Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte já recebeu “há muito tempo” a solicitação de apoio à pré-candidatura do deputado federal Rafael Motta (PSB) ao Senado.
Carlos Siqueira afirmou que desde o início das negociações com o PT em nível nacional que o PSB havia postulado apoio do partido da governadora Fátima Bezerra para que Rafael Motta formasse na chapa majoritária da petista.
Inicialmente cotado para a disputa da Câmara dos Deputados mais uma vez, Rafael Motta e o PSB solicitaram, oficialmente, aos institutos de pesquisa de opinião pública que o nome do deputado fosse incluído nas pesquisas de intenções de voto para o Senado. Apesar das negativas de petistas sobre as negociações partidárias entre PSB e PT para viabilizar o nome de Rafael Motta, o presidente nacional do PSB garantiu que Rafael Motta será candidato ao Senado, independente do apoio do grupo da situação.
0 Comentários