20 nov 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:01min. 
 em 
Prefeito de São João do Sabugi poderá governar com Câmara oposicionista no final do mandato

No próximo dia 30 de novembro haverá eleição, para o biênio 2011-2012, na Câmara de São João do Sabugi. A formação das chapas aponta uma nova configuração política na Casa. O atual presidente, Cipriano Neto – Gugu (PR), articula a composição de uma chapa com os vereadores de oposição.

Enquanto isso, o candidato do prefeito Aníbal Pereira (PMDB) será o vereador Marcílio de Bembém (PMDB).

Gugu já conta com os apoios de Carlindo Júnior (DEM), que será candidato a vice-presidente; Alcides Carneiro (DEM), primeiro secretário; e Rutênio Humberto (DEM), segundo secretário. Batista do Posto (DEM) também confirmou apoio à candidatura à reeleição do atual presidente.

Na chapa de oposição a Gugu, Marcílio contará com o apoio dos vereadores Wilson Mariz (PMDB), Didi Fernandes (PMDB) e Yuri Pereira (PMDB).

Caso as articulações sejam confirmadas, a expectativa é para que a oposição assuma o comando da Câmara e volte a ter a maioria conquistada nas eleições de 2008. A possibilidade de rompimento de Gugu com o prefeito fortalece, ainda mais, o grupo comandado pelo ex-prefeito Elísio Galvão (DEM), que conseguiu dar maioria ao governador Iberê Ferreira (PSB) no município nas eleições deste ano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com