Os serviços de drenagem da rua Santa Luzia, no bairro de Igapó, foram finalizados pela Prefeitura de Natal que agora vai finalizar a pavimentação de toda a via, concluindo a obra em 40 dias, para alívio dos moradores que esperam por isso há mais de trinta anos. O prefeito Álvaro Dias esteve no local na manhã desta segunda-feira (27) para acompanhar o andamento dos trabalhos. Essa intervenção está orçada em pouco mais de R$ 4 milhões de reais e está sendo tocada até agora com recursos próprios do município, pois a garantia de investimentos dada pelo governo federal ainda não foi repassada.
Ele também foi até a rua Nossa Senhora do Ó. Uma área da pista cedeu em virtude da força das últimas chuvas que caíram sobre a cidade, mas a secretaria municipal atuou prontamente e efetuou os reparos na rede de drenagem, faltando apenas fechar a cratera que se abriu. A expectativa é que até o final da semana isto esteja concluído.
Álvaro Dias comemorou a previsão de conclusão da obras em 40 dias, mas determinou que a Semov e a empresa responsável pelos serviços façam um esforço maior para encurtar esse prazo: “Estamos acompanhando essa obra diariamente, pois sei da sua importância e vi de perto o sofrimento dos moradores. Esse é um problema antigo, mas a nossa gestão vai solucioná-lo definitivamente”, declarou.
0 Comentários