28 abr 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:04min. 
 em 
Prefeito Álvaro Dias entrega campo de futebol do bairro Dix-Sept Rosado totalmente restaurado

30440O prefeito de Natal, Álvaro Dias entregou, na tarde deste sábado (27), o estádio de futebol Osman Camilo da Silva, localizado na Av. Nascimento de Castro, bairro Dix Sept Rosado. Entre os serviços realizados estão a renovação da grama, pintura, troca de refletores, manutenção na parte elétrica e reparo nos alambrados.

“Sabemos da importância que o esporte tem, em ajudar a proporcionar uma vida mais saudável e sadia às pessoas, então é sempre uma alegria renovada em entregar mais uma obra, em especial essa, um campo de futebol muito utilizado pela população, promovendo uma inclusão social de crianças, jovens, adultos e idosos do bairro Dix-Sept Rosado e adjacências”, disse o prefeito Álvaro Dias.

A Secretaria de Esporte e Lazer tem um diagnóstico completo da situação dos equipamentos esportivos das quatro regiões da cidade. Ao todo, a cidade possui 144 espaços entre quadras (93); ginásios poliesportivos (3); campos de futebol (25) e campos de areia (23). A zona Norte da cidade concentra a maior parte deles (47%), seguida pela zona Sul, com 29%; zona Leste com 13%; e zona Oeste, com 11%.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com