Em evento que contou a participação do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, do deputado federal Henrique Alves, dos deputados estaduais Walter Alves e Nelter Queiroz, do ex-deputado Álvaro Dias, além do presidente do diretório municipal, Lobão Filho, o PMDB filiou aos seus quadros o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano. A Câmara Municipal ficou lotada de populares, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região Seridó e do estado.
Roberto agradeceu a participação popular. “Com muita alegria a gente participou desse evento e, cada vez mais, nos convencemos de que fizemos a opção acertada ao nos filiarmos ao PMDB”, disse o ex-prefeito.
Sobre o lançamento da sua pré-candidatura, em 2012, ele disse ser “natural que as pessoas lancem o nome”. “E eu não sou de fugir à luta. Ao ser convocado pelo partido e pela população é natural que a gente vá para as ruas”, concluiu.
Em seu discurso, Álvaro Dias lembrou a parceria política com Roberto. “Ele é uma referência e deverá ser o nosso candidato a prefeito. E é muito importante, em virtude disso tudo, que ele esteja filiado ao mesmo partido, para que possamos caminhar juntos”, disse.
0 Comentários