Corintians e Potiguar de Mossoró se enfrentam na noite desta quarta-feira no estádio Marizão em um jogo que promete ser bastante movimentado devido a situação enfrentada pelas duas equipes e pelo clima de reação que está sendo implantado dentro do elenco de jogadores, comissão técnico e diretoria do Galo do Seridó.
Os dois técnicos dos dois times estão com seus cargos “balançados”. Gilberto Gaúcho, técnico do Potiguar, depende de uma vitória para continuar com o cargo. O mesmo acontece com o técnico do Corintians de Caicó, Kleibson Ferreira, que após 3 derrotas seguidas, precisa bastante da vitória de hoje.
Técnico Kleibson Ferreira e Lobão Filho
O Presidente do Galo do Seridó, Lobão Filho, deixou claro que assim como a torcida que enfrentou chuva na noite de segunda-feira e foi ao treino, também está ao lado dos seus atletas e comissão técnica e espera que eles possam dá a resposta e que nesta quarta-feira comecem a dá a volta por cima e consigam uma grande vitoria contra o Potiguar de Mossoró.
Lobão disse que o grupo do Corintians é feito de profissionais sérios e comprometidos e que eles saberão da a volta por cima da atual situação vivida pelo clube no Campeonato Estadual e disse acreditar na força da equipe.
0 Comentários