Um homem conhecido por Diniz Pedreiro matou João Damião da Silva, neste domingo (14), com dois tiros de revólver.
Os dois participavam de uma festa no Forró do Zezão, em Cruzeta, quando a esposo do pedreiro teria sido desrespeitada por João Damião.
Diniz acabou discutindo com a vítima, e acabou efetuando disparos na cabeça e no ombro. João não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar ainda está em diligência, para encontrar o acusado.
sou filha do acusado e posso dizer que o que ele fez foi errado. apesar de nao morar com meu pai nem com minha mae,e nao ficar sabendo o que acontece com eles,quando soube fiquei chocada.nunca aconteceu isso durante os 24 anos que ele viveu com a minha mae.ela que e sua mulher legitima .que ele ainda e casado no civil.deixou minha mae pra ir viver com esta mulher e acabou com sua vida.eu amo ele,nao quero ver-lo em uma prisao,nem desejo pra ele o mal.mas acho que niguem tem o direito de tirar a vida de niguem.em relacao aos familiares da vitima pesso que ele pessem que se matarem o meu pai para vingar a morte de seu parente morto que nao devemos tirar a vida de niguem e que meu pai deve esta pagando um preco alto,a dor da conciencia.viver com medo,sem paz este e o maior preco que um ser humano pode pagar. a vitima perdeu sua vida e o acusado que e meu pai perdeu sua paz.ele deve estar infez eu tenho pena dele.sei que ele esta errando, mas pesso que nao o juguem,deixe que deus e a conciencia dele o jugue.
Olá!
Moro em sorocaba, me chamo johnathan costa da silva ,não conheço o meu pai mas o nome dele é João Damião da silva nascido em patu RN, poderia confirmar se é este homen que morreu.
Atenciosamente Johnathan
Olá, não temos como confirmar com precisão. O crime já faz mais de 6 anos e não temos os dados