09 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:01min. 
 em 
Operação desbarata esquema de trafico de drogas em Caicó

Com a realização da operação Itans, a Polícia Civil desbaratou um esquema de distribuição de drogas na cidade de Caicó, possivelmente no período da Festa de Sant’Ana.

Segundo informações da Polícia, Alexandre Silva de Oliveira saiu de Caicó no último dia de 02 de julho com destino a São Paulo/SP, para buscar quatro malas e uma bolsa, nas quais estava a droga.

Alexandre retornou da capital paulista passando por Campina Grande/PB até Soledade/PB, onde era aguardado por Valderi Bezerra de Medeiros, o “Paulista”, que o conduziu com a droga em um veículo Citroen XSara, de cor vermelha, e placas KIG-9219, de Currais Novos.

A dupla foi abordada nesta quinta-feira (08), quando se aproximavam da entrada de Caicó, pela RN 288.

No porta-malas do veículo foram encontrados 150 quilos de maconha, cinco quilos de crack e três de cocaína pura. Depois a Polícia empreendeu diligências, para cumprir mandados de busca e apreensão.

Anteriormente, já havia sido presos por participação no esquema Alexandra Silva Gomes, com um quilo de maconha, e Irapuã Fernandes da Nóbrega, com 100 gramas de cocaína. Através destas prisões a policia consegui chegar a outras pessoas que foram feitas ontem em Natal e hoje em Caicó.

Relação dos presos na Operação Itans

Em Caicó:

Diswanand Bierkran (holandês)

Valderi Bezerra de Almeida

Alexandre S. de Oliveira

Joenes Araújo de Medeiros

Raison Patrício de Oliveira

Valdir Bezerra de Medeiros

Vanusia da Silva Oliveira

Maria Da Guia Lopes Ferreira

Monalisa Catarina de Medeiros

Ana Paula de Brito

Em Natal:

Carpineli Silva Lourenço

Rosilene Santino da Silva

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com