21 abr 2023
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:22min. 
 em 
Mulher é investigada por cadastrar filhos como servidores públicos e desviar mais de R$ 1 milhão da Secretaria de Saúde do RN

Uma servidora da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) está sendo investigada pela Polícia Civil suspeita de cadastrar os filhos como servidores públicos do Estado e desviar mais de R$ 1 milhão dos cofres públicos em folhas de pagamento.

O esquema acontecia desde 2006, de acordo com a Polícia Civil, época em que um dos filhos tinha 4 anos de idade – ele foi cadastrado com dados falsos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Combate à Corrupção e a Lavagem de Dinheiro (Deccor-LD). Os nomes dos investigados não foram divulgados.

Em nota, a Sesap disse que está cooperando com as investigações e que o trabalho foi iniciado a partir do trabalho de auditoria feito pela atual gestão da Sesap, que “instaurou uma sindicância administrativa e encaminhou as informações para os órgãos de controle investigarem”. O fato foi confirmado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com