A cirurgia de reconstrução facial de Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, agredida com 61 socos pelo namorado em Natal no último fim de semana, foi adiada. De acordo com a advogada Caroline Mafra, a operação estava marcada para esta terça-feira 29, mas foi desmarcada devido a um edema no rosto da mulher. A operação vai acontecer no Hospital Memorial, em Natal.
Segundo amigos e parentes de Juliana, a mulher está em condição estável e se recupera em casa após receber alta do hospital. A mulher agora aguarda uma nova avaliação médica entre sexta-feira e sábado antes da cirurgia.
Autor da agressão, Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso em flagrante no sábado 26, após agredir brutalmente Juliana. O caso aconteceu dentro do elevador de um condomínio em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.
As imagens, captadas por câmeras de segurança, mostram a sequência de socos desferidos contra a mulher, que saiu do elevador com o rosto desfigurado e coberto de sangue. Ela foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Ela teve múltiplas fraturas.
0 Comentários