30 jul 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:14min. 
 em 
Sem categoria
Monsenhor Edson fez cobranças ao poder público e Rosalba Ciarline chorou ao ouvir

Durante a missa de encerramento da festa de Sant’Ana, Monsenhor Edson pediu para os gestores olharem mais para saúde e, assim, evitarem que o Rio Grande do Norte apareça na mídia nacional com o caos nas unidades públicas de saúde.

Todo ouvidos, a governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito da cidade Bibi Costa, o deputado federal aliado do governo Dilma, Henrique Alves, Vivaldo Costa e muitos outros políticos, ouviram o parde, em alto e bom tom, pediu que os políticos não deixassem mais que a saúde de Caicó fosse assunto na imprensa nacional.
Que os políticos segurassem a implantação da faculdade de Medicina na cidade, e não deixassem que a mesma fosse levada para Santa Cruz, como está quase por acontecer. Que as mulheres pudessem ter seus filhos em Caicó, que não dispõe de UTI neonatal. Que os filhos pudessem nascer em Caicó e nascer sem sequelas. Cobranças feitas com aplausos e gritos dos fiéis de Santana que diziam “Muito bem” aos apelos do pároco.
Em cima do altar-palanque, a governadora não gostou do que ouviu, ela desceu as escadas visivelmente abalada e deixou a procissão sem dar nenhuma entrevista. Fontes nos garantiram, que a governadora não só se emocionou, como também chorou, e muito.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com