08 jun 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:47min. 
 em 
Macauense é preso com cinco quilos de maconha nas Rocas

Policiais do 2º Distrito de Polícia de Natal prenderam em flagrante no início da tarde de hoje (08) Fernando Antônio Atanásio, 44 anos, com cinco quilos de maconha em uma mochila. A droga está avaliada em 5.000 reais. O acusado é natural da cidade de Macau, Zona Salineira do Estado, e veio à capital apenas para transportar a droga do Bairro das Rocas até o Bairro de Igapó. A famosa “mula” do tráfico de drogas.

A denúncia chegou à 2ª DP por volta do meio dia, comunicando anonimamente a presença de um cidadão transportando cinco qulios de maconha em uma mochila de cores preta e cinza, na Rua da Floresta, próximo a Favela do Maruim, Rocas. Imediatamente os policiais se dirigiram ao local, constatando a veracidade da informação ao identificar um senhor com as mesmas características descritas na denuncia, circulando em via livre.

A polícia abordou o acusado e verificou a existência da droga em sua mochila. Foi dada voz de prisão a Fernando e a maconha foi apreendida. O acusado não reagiu a prisão e diz não saber quem é o dono da droga. De acordo com o conduzido, ele veio de Macau a mando de uma pessoa denominada por “Carlinhos” que contratou seus serviços por uma quantia de 70 reais.

Esta não é a primeira vez que Fernando serve de “mula” para o tráfico. O serviço que era aparentemente simples, conduzir a maconha da Zona Leste até a Zona Norte, receber os cinco mil e entregá-los ao verdadeiro dono da droga, terminou em prisão. Antônio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!