Ao final da partida deste domingo contra o Força e Luz, os jogadores do Corintians de Caicó reuniram-se no centro do gramado para comemorar a permanência do clube caicoense na primeira divisão do estadual. Os gols do marcados por Júlio Palmeira e Dodô, ambos no primeiro tempo de jogo, garantiram a permanência do Galo na primeira divisão da competição.
“Mais determinação para trazer essa alegria ao torcedor. Vou sentir muita saudade, mas a diretoria precisa fazer uma reflexão, pois poderia chegar mais longe. Deixamos muito a desejar para o torcedor desse grande clube do RN, precisamos repensar o futebol do Corintians para o próximo campeonato potiguar”, disse Márcio Costa.
Mesmo escapando do rebaixamento, a equipe caicoense não participa da segunda fase competição em 2015, já que o segundo turno é composto apenas por oito clubes. “Muita gente não acreditava na gente, mas conseguimos mostrar dentro de campo o nosso futebol e saímos dessa situação complicada em que o Corintians estava”, disse Coruja, zagueiro da equipe caicoense.
0 Comentários