04 abr 2022
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:13min. 
 em 
Idoso mata homem a pauladas no interior do RN

Um idoso foi preso nesta segunda-feira (4) suspeito de matar outro homem a pauladas no município de Baraúna, no Oeste potiguar. O crime aconteceu na madrugada, enquanto a vítima dormia, e foi registrado por câmeras de segurança.

O caso aconteceu por volta das 2h30 em uma borracharia na avenida Jerônimo Rosado. As imagens mostram o agressor chegando ao local em uma bicicleta e apanhando um pedaço de madeira no chão. Em seguida, ele caminhou até a vítima, que estava deitada em uma rede, e começou a desferir golpes. Durante quase dois minutos, o agressor deu mais de 20 pauladas na vítima.

A polícia foi acionada ao local, porém, ao chegar na borracharia, não encontrou nem o agressor nem a vítima, que já tinha sido socorrida ao hospital. Segundo a Polícia Civil, a vítima era um morador de rua que foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com