26 ago 2025
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:00min. 
 em 
Grupo suspeito de clonar cartões e falsificar documentos é investigado em Natal

Um grupo suspeito de estelionato e falsificação de documentos foi alvo da Operação Êxodo, deflagrada nesta terça-feira (26) em Natal. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD). As investigações tiveram início em junho de 2023, quando um dos integrantes foi preso em flagrante aplicando golpe em um estabelecimento no bairro Lagoa Nova, zona sul da capital.

Durante a investigação, a polícia identificou que o grupo clonava cartões de crédito, realizava compras em lojas e depois contestava as transações junto às instituições financeiras, gerando prejuízos aos comerciantes.

Segundo a Polícia Civil, o nome da operação faz referência ao histórico dos investigados, que já tinham passagens por crimes como roubo, tráfico de drogas e apropriação indébita, mas passaram a atuar em estelionatos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com