17 fev 2023
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:40min. 
 em 
Filho é preso em flagrante após agredir e ameaçar cortar a língua da mãe em Natal

Um homem foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (17), em Natal, após agredir a própria mãe e ameaçar cortar a língua dela. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

Segundo a corporação, a prisão do suspeito aconteceu no bairro do Alecrim, Zona Leste da cidade, e foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e a Pessoa com Deficiência de Natal, com apoio da 3° DP.

A mãe do homem, vítima do crime, é uma idosa de 63 anos, que ficou com várias escoriações no corpo por causa das agressões físicas. Além disso, segundo a polícia, o autor ameaçou cortar a língua dela com uma faca.

Ainda segundo as informações colhidas pelos policiais no local, as agressões teriam sido cometidas sem motivos aparentes. Após as buscas, a prisão do suspeito ocorreu no centro comercial do bairro Alecrim.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com