29 abr 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:28min. 
 em 
Sem categoria
Festa de facção criminosa em mansão termina com seis presos e um baleado

DROGAPoliciais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em conjunto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e policiais do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER), conseguiram prender seis homens que participavam de uma festa organizada por uma facção criminosa, na tarde deste domingo (28), em uma mansão na praia de Búzios, na cidade de Nísia Floresta.

Os policiais civis da Deicor receberam informações anônimas sobre a realização da festa e solicitaram apoio do Bope e do CEIOPAER, para realizarem a abordagem na residência indicada. Durante a ação, 26 pessoas que estavam na festa foram conduzidas à DEICOR.

Na residência, os policiais apreenderam sete veículos, R$ 5.000,00 (cinco mil reais), dois revólveres, calibres 38, várias munições calibre 9 milímetros e calibre 38, além de relógios, celulares e muitos documentos. No momento da abordagem, três suspeitos tentaram fugir, não atendendo à ordem de parada e um deles foi alvejado na perna e socorrido ao hospital.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com