31 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:05min. 
 em 
Fátima: “Eleição de Dilma é momento histórico da democracia”

Uma multidão se juntou em frente ao palco armado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, em Natal, para comemorar a eleição de Dilma Rousseff, a primeira mulher presidente do Brasil. A deputada federal Fátima Bezerra (PT), coordenadora estadual da campanha, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), a deputada estadual Márcia Maia (PSB), a ex-governadora Vilma de Faria (PSB) e o ex-deputado estadual Cláudio Porpino (PSB) comandaram a festa com a militância dilmista.

Em discurso emocionado, Fátima disse que esse é um dia “histórico” para a democracia brasileira. “Depois de elegermos duas vezes um operário presidente, agora elegemos a primeira mulher presidente do Brasil. É um momento maravilhoso para a nossa democracia. Essa também é uma resposta do povo ao grande governo do presidente Lula. Viva Lula! Viva Dilma! Vilma o Brasil! Viva a democracia”, comemorou Fátima Bezerra.

A festa em Ponta Negra reúne milhares de militantes do PT, PSB, PCdoB, PDT, PMDB e outros partidos aliados. O cantor Isaac Galvão animou a multidão.  

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!