26 nov 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
05:57min. 
 em 
Ex-prefeito de Sousa/PB morre em acidente de carro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou agora a pouco o acidente automobilístico que vitimou o ex-prefeito de Sousa/PB, Salomão Benevides Gadelha. O acidente, segundo informações, aconteceu nas proximidades do município de São Bentinho, cidade localizada nas proximidades de Pombal.

O acidente envolveu o veículo do ex-prefeito Salomão Gadelha e do Ibama, que se chocaram de frente. Salomão Gadelha, irmão do deputado federal Marcondes Gadelha (PSC), do desembargador federal Paulo Gadelha e tio do deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC). foi prefeito da cidade de Sousa por dois mandatos. Ele era viúvo.

Salomão bateu com violência seu carro contra caminhonete do Ibama

Salomão Gadelha tinha 53 anos, era viúvo e deixa três filhos, todos adultos. Sua morte no trágico acidente de carro nesta quinta-feira, 25, enluta a população de Sousa, município em que foi prefeito por dois mandatos. A colisão com um veículo do Ibama aconteceu por volta das 18h30.

O ex-prefeito de Sousa seguia para Sousa, quando bateu na caminhonete com quatro ocupantes. A violência da pancada arrancou o banco do automóvel de propriedade de Salomão.

A pancada atingiu a cabeça do ex-prefeito Salomão Gadelha, que pode ter morrido instantaneamente. Ele iria proferir uma palestra no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Campus de Sousa, referente ao I Festival do Petróleo.

Do Paraíba.com.br

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!