08 jun 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:40min. 
 em 
Dupla é presa após efetuar disparos durante assalto em lagoa nova

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – ROCAM efetuaram, no início da tarde desta terça-feira (08), a prisão de dois assaltantes, identificados como Sandro Dias de Medeiros, de 26 anos, e Allan Bruno do Nascimento (esq), de 20 anos. Os dois são acusados de tentarem assaltar e atirar contra um homem na Rua Francisco Borges de Oliveira, nas proximidades da concessionária Kia Motors, em Lagoa Nova, zona Sul de Natal.

A dupla, que estava a bordo de uma Honda Pop placa MYN-7544, foi detida por volta das 13h, após ter abordado um homem que se encontrava empurrando uma moto no cruzamento da rua citada com a Av. Prudente de Morais. Fazendo uso de uma arma, eles teriam anunciado o assalto, mas a vítima se recusou a entregar o veículo e os bandidos começaram a atirar.

Os tiros não acertaram a vítima e a dupla entrou em fuga. Nesse momento, policiais da ROCAM que passavam pelo local avistaram a movimentação estranha e conseguiram interceptar os suspeitos. Com a dupla, foi encontrado um revólver calibre 38, utilizado na tentativa de assalto. A arma e a moto usadas por eles foram apreendidas e levadas à 5ª Delegacia de Polícia (5ª DP), onde os acusados foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo qualificado e porte ilegal de arma.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com