29 mar 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:34min. 
 em 
Sem categoria
Dunga pede calma: ‘Não ganhamos nada, mas estamos no caminho’

dunga3

Dunga parece “invencível” à frente da seleção brasileira. Desde que reassumiu o comando da equipe nacional, são oito vitórias em oito jogos, a última deles no 1 a 0 sobre o Chile, neste domingo, em Londres. Satisfeito com mais um triunfo, o treinador manteve seu discurso de “pés no chão”, mas admitiu que vê o Brasil “num bom caminho” para conquistar títulos em breve.

“Ainda não ganhamos nada, mas estamos num bom caminho. Estamos montando uma seleção competitiva, passando por obstáculos diferentes, e o time está se comportando bem. Contra a França, saímos atrás, na casa deles, mas conseguimos o resultado. Hoje, mudamos seis jogadores, o Chile fez pressão, teve volume de jogo, mas não perdemos a estabilidade”, elogiou o técnico.

Dunga também teceu elogios a Roberto Firmino, autor do gol da vitória brasileira, e revelou que já havia tentado contratar o jogador em 2013, quando comandou o Internacional.

“Já conhecia o Firmino. Quando eu estava no Inter, queria contratá-lo. Sabíamos das características que ele tem, foi introduzido na seleção aos poucos, e isso ajudou bastante o desempenho com a equipe. É um jogador que tem facilidade. Como eu disse da primeira vez que foi chamado, tem cheiro de gol, se coloca bem. Está aproveitando bem a oportunidade”, festejou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com