31 jan 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:13min. 
 em 
Sem categoria
Definidas as datas e horários das finais da primeira fase do Campeonato Potiguar

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol definiu em sorteio a ordem do mando de campo das partidas finais da Primeira Fase, além das partidas que definem a permanência na 1º divisão entre os que concluíram com o menor número de pontos em seus respectivos grupos. Atendendo o convite do presidente José Vanildo, representantes do Globo, Baraúnas, ASSU e Palmeira tomaram conhecimento do resultado do sorteio realizado na entidade, nesta sexta-feira (31).

A primeira partida para definir o campeão da primeira fase ocorre no próximo domingo (2), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 9h. O segundo jogo está marcado para quinta-feira (6), às 18h30, no estádio Nogueirão, em Mossoró. Globo F.C. e Baraúnas decidem qual será o melhor time da primeira fase da competição.

O primeiro jogo para definir o descenso ocorrerá também no domingo, às 17h, no Assu. O jogo da volta acontece na quarta-feira (5), no Nazarenão, em Goianinha, às 20h30. ASSU e Palmeira definem que segue na elite da competição Ninguém leva vantagem nas partidas. Se, ao final dos quatro jogos, as equipes ficarem rigorosamente empatadas, a decisão será através dos tiros livres diretos da marca do pênalti.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com