A Defesa Civil de Natal atendeu, desde a última sexta-feira (1) até a manhã desta terça-feira (5), cerca de 80 chamados. A Prefeitura de Natal abriu 100 vagas em abrigos organizados em escolas do Município e está acolhendo 21 pessoas, até o momento. A força tarefa montada pela gestão municipal está atuando na recuperação de ruas e lagoas por toda cidade.
Segundo informações da Defesa Civil, o local atingido com maior gravidade é a rua Mirassol, no bairro de Felipe Camarão. No total, 22 casas foram interditadas. Todas as famílias foram retiradas, inclusive um morador que havia se recusado a sair. Todos informaram ter casa de parentes e não quiseram abrigamento.
Nessa área, a Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, já iniciou um trabalho de recuperação que inclui a aplicação de concreto e aterro para posterior compactação. “Estivemos nas ruas da cidade até de madrugada e hoje já continuamos o serviço. Vamos aproveitar esse período de estiagem para avançar nos reparos nesta rua e também por todas as zonas de Natal”, explicou o secretário Carlson Gomes.
0 Comentários