20 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:28min. 
 em 
Carlos Eduardo recebe apoio de dirigentes do PT na região Trairi

O candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT), passou na manhã desta segunda-feira (19) por Tangará, a 90 quilômetros de Natal. Além de manifestações positivas recebidas de populares em visita à feira livre local, Carlos Eduardo deixou o município com importantes apoios políticos. Dirigentes do PT de várias cidades da região Trairi e representantes de entidades da sociedade civil confirmaram apoio ao candidato da coligação “Coragem Pra Mudar”.

Vereadores e representantes do PT em 10 municípios do Trairi recepcionaram Carlos Eduardo em Tangará com um café-da-manhã, para marcar a adesão à candidatura do ex-prefeito de Natal – que tem ainda em sua chapa o candidato a vice-governador Álvaro Dias (PDT) e o candidato a senador, Sávio Hackradt (PCdoB).

Carlos Eduardo agradeceu às lideranças pela opção pelo seu nome. E garantiu que, uma vez eleito governador, fará de tudo para corresponder a esta confiança. Sobretudo atendendo às reivindicações da população do Trairi.

Lideranças que confirmaram apoio a Carlos Eduardo na região Trairi:

De Tangará: Nino, presidente do diretório municipal do PT; Maurício “Tibão”, candidato a prefeito em 2008; Rosinha, representante da Associação dos Moradores do município; Manoel Serafim, presidente da Associação dos Agricultores do Gama e diretor do Sindsaúde no Trairi (representando 21 municípios); Gilson Filho, coordenador do núcleo municipal do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte/RN); Carlos Bento, presidente da Colônia de Pescadores do Trairi; e Dedé Confessor, liderança política local.

De Serra Caiada: Wanderlei, presidente do diretório municipal do PT; Val, tesoureiro municipal do PT.

De Elói de Souza: Gilvan, dirigente municipal do PT, e Gilson de Leó, vereador.

De Boa Saúde: Naldo, presidente municipal do PT.

De Passa e Fica: Orlando, presidente municipal do PT.

De Santa Cruz: Márcio, suplente de vereador; Chico de Biu, tesoureiro municipal do PT; e João Carlos, vice-presidente municipal do PT.

De Jaçanã: Jean, tesoureiro municipal do PT.

De Coronel Ezequiel: Beto, presidente municipal do PT; e Soró, vereador pelo PT.

De São Bento do Trairi: Ivonir e Gambira, vereadores.

De São José de Campestre: Fábio Júnior, dirigente municipal do PT.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!