06 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:03min. 
 em 
Carlos Eduardo e Álvaro Dias caminham nas Quintas

O bairro das Quintas, na Zona Leste de Natal, foi mais uma vez escolhido como local de mobilização da campanha de Carlos Eduardo (PDT) ao Governo do Estado. “É gratificante ver a alegria com que sempre somos recebidos aqui”, elogia o candidato a governador, que em caminhada nesta quinta-feira (5) apresentou aos moradores do bairro seu candidato a vice-governador, Álvaro Dias (PDT), e outros postulantes da coligação Coragem Pra Mudar.

Não é por acaso a receptividade dos moradores das Quintas a Carlos Eduardo. Durante sua gestão como prefeito de Natal, o bairro recebeu vários investimentos. Entre os quais, destaca-se a reforma do Mercado Público, em 2007. Até então, o Mercado das Quintas não havia passado por nenhuma intervenção, desde sua inauguração, em 1959, no governo de Djalma Maranhão.

“Por onde passo em Natal, há uma obra, uma realização ou um bom projeto da gestão que fizemos e que planejamos junto com os natalenses. Aqui nas Quintas e em todos os bairros de Natal recebemos o reconhecimento da população a esse trabalho”, destacou ele, ao final da caminhada. “É esse estilo de governar, voltado para o povo e sem politicagens, que quero levar para o Governo do Rio Grande do Norte. Se fui um bom prefeito, sei que posso ser um bom governador”.

Além de Carlos Eduardo e Álvaro Dias, outros candidatos e aliados da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP) participaram da caminhada nas Quintas. Estavam lá o vereador Raniere Barbosa (PRB), o candidato a deputado estadual Agnelo Alves (PDT) e os candidatos a deputado federal Marcos Ribeiro (PDT) e Maurisom (PRP).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!