O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que realiza caravana por vários estados do Nordeste, afirmou que o bom desempenho em pesquisas eleitorais do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) é resultado do analfabetismo político no Brasil.
“Essa figura [Bolsonaro], no fundo, é resultado do analfabetismo político no Brasil. Você passa a compreender que, fora da política, você vai encontrar um cara que é diferente e que pode resolver, ou um político grotesco, como é essa figura, agressivo, que ofende as mulheres, que ofende negros. É um cidadão que não tem o mínimo de respeito com as pessoas. O Brasil tem que negar isso”, disse o ex-presidente em entrevista exibida pela TVE da Bahia no domingo.
Ao ser questionado sobre o que acreditaria ser o motivo para o crescimento do deputado nas pesquisas de intenção de voto, o líder petista disse que não citaria o nome. “Eu não vou citar o nome da pessoa que você falou porque eu aprendi que, em política, a gente não cita nome dos adversários”.
0 Comentários