04 nov 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:45min. 
 em 
Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em São Mamede/PB

Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira, 04 de novembro, a agência do Banco do Brasil de São Mamede, no estado da Paraíba. Cerca de dez homens encapuzados e fortemente armados em dois veículos executaram uma ação rápida e não deixaram muitas pistas.

Segundo moradores vizinhos da agência, a ação ocorreu por volta das 1h30 da madrugada quando foram surpreendidos por um forte estrondo.  Alguns moradores relataram que suas residências foram abaladas pela explosão.  O prédio da agência explodida, inclusive, apresenta várias rachaduras na parte frontal devido ao impacto.

Algumas testemunhas dão conta de que os bandidos estavam em dois veículos: Pólo e um Eco Sport. Os bandidos estavam fortemente armados e encapuzados, o que dificulta qualquer tipo de identificação visual.

Duas pessoas que passavam na rua da agência no momento da ação foram feitas reféns e serviram de escudo humano, caso houvesse algum confronto da quadrilha com a Polícia, que, segundo relatos das testemunhas, demorou cerca de dez minutos para chegar ao local da ocorrência.

Com informações do www.saomamede.net

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com