A família do jornalista e radialista F. Gomes celebrará missa em sua memória nesta segunda-feira, 15 de novembro, feriado nacional.
A solenidade pelos 30 dias de sua partida, assassinado no dia 18 de outubro, será chamada de ato “Pela Paz e Contra as Drogas.
A missa começará às 16h, presidida pelo bispo diocesano de Caicó, Dom Delson Pedreira da Cruz, na Igreja Matriz de São José, no bairro Paraíba.
Em seguida, o Padre Nunes comandará uma caminhada até a Ilha de Santana, onde será montado um palco onde se apresentarão o religioso, além de Galvão Freire, Ronaldo Carlos, Dodora Cardoso e a dupla de violeiros Antônio Silva e Sebastião da Silva.
Durante o ato, os organizadores passarão um abaixo-assinado exigindo a volta do posto da Polícia Federal para o município.
Foto: imagem da camiseta que será utilizada no dia da manifestação que será produzida pela empresa Starret Confecções.
Homenagem
Ao ler a notícia acima, o internauta João Medeiros mandou a seguinte homenagem:
TROVA
Meus sonhos não morrerão,
Mesmo que eu morra, e assim:
Amigos, como missão,
Realizarão por mim!
(JOÃO MEDEIROS)
atualizado às 11h01
Acho muito importante esse ABAIXO ASSINADO que está sendo feito em Caicó para a vinda da POLICIA FEDERAL para Caicó, isso é um legado deixado por F. Gomes que tanto lutou para a vinda da POLICIA FEDERAL. Esse abaixo assinado será milhares de vozes falando em nome daquele que tanto lutou no rádio para a vida da Policia Federal.
TROVA
Meus sonhos não morrerão,
Mesmo que eu morra, e assim:
Amigos, como missão,
Realizarão por mim!
(JOÃO MEDEIROS)