14 nov 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:15min. 
 em 
Ato público marcará 30 dias da partida de F.Gomes amanhã (15)

A família do jornalista e radialista F. Gomes celebrará missa em sua memória nesta segunda-feira, 15 de novembro, feriado nacional.

A solenidade pelos 30 dias de sua partida, assassinado no dia 18 de outubro, será chamada de ato “Pela Paz e Contra as Drogas.

A missa começará às 16h, presidida pelo bispo diocesano de Caicó, Dom Delson Pedreira da Cruz, na Igreja Matriz de São José, no bairro Paraíba.

Em seguida, o Padre Nunes comandará uma caminhada até a Ilha de Santana, onde será montado um palco onde se apresentarão o religioso, além de Galvão Freire, Ronaldo Carlos, Dodora Cardoso e a dupla de violeiros Antônio Silva e Sebastião da Silva.

Durante o ato, os organizadores passarão um abaixo-assinado exigindo a volta do posto da Polícia Federal para o município.

Foto: imagem da camiseta que será utilizada no dia da manifestação que será produzida pela empresa Starret Confecções.

Homenagem

Ao ler a notícia acima, o internauta João Medeiros mandou a seguinte homenagem:

TROVA

Meus sonhos não morrerão,

Mesmo que eu morra, e assim:

Amigos, como missão,

Realizarão por mim!

(JOÃO MEDEIROS)

atualizado às 11h01

Compartilhe:

1 Comentário

  1. João Medeiros disse:

    Acho muito importante esse ABAIXO ASSINADO que está sendo feito em Caicó para a vinda da POLICIA FEDERAL para Caicó, isso é um legado deixado por F. Gomes que tanto lutou para a vinda da POLICIA FEDERAL. Esse abaixo assinado será milhares de vozes falando em nome daquele que tanto lutou no rádio para a vida da Policia Federal.

    TROVA

    Meus sonhos não morrerão,
    Mesmo que eu morra, e assim:
    Amigos, como missão,
    Realizarão por mim!
    (JOÃO MEDEIROS)

Deixe o seu comentário!