10 out 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:00min. 
 em 
Aplicativo concorrente do UBER cadastra motoristas em Natal

99pop

Concorrente direto do Uber, o aplicativo de transporte de passageiros 99POP deve começar a operar em Natal nos próximos dias. O cadastramento de motoristas interessados começou nesta segunda-feira (9), segundo informou a empresa, que espera conseguir mais de 4 mil parceiros na cidade.

Além da capital potiguar, os munícipios de Parnamirim e Extremoz, ambos na região metropolitana, também serão atendidos pelo aplicativo. “É uma oportunidade de ampliar a renda em um momento em que muitas pessoas buscam trabalho”, ressalta Analu Andrigueti, gerente regional de relações públicas da 99, sobre as oportunidades para os motoristas.

Para atrair os parceiros, a empresa destaca que cobra uma taxa de 19,99% – que seria a menor do mercado. “A concorrência cobra até 25% por corrida”, diz. Ainda de acordo com a 99, o pagamento pelas viagens ocorre até cinco minutos após a prestação do serviço.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com